domingo, 2 de janeiro de 2011

Dicas de Lethicia Bronstein


 Dando uma navegada pelo Blog da estilista Lethicia Bronstein Pompeu, conceituadíssima  em roupas para festas e vestidos de casamento e queridinha de muitas famosas como Sabrina Sato, Carolina Dickman e Gabriela Duarte, gostei muito de algumas dicas que ela dá para nos sentirmos bem, confortáveis e mesmo assim elegantes nas baffos parties! 

      
10 mandamentos para arrasar nas festas
                               
1 Atitude é tudo: Você pode estar com a roupa mais linda e cara do mundo, mas, se não estiver se sentindo bem nela, esqueça. Tem gente que desfila à noite com um sapato de grife com o salto nas alturas, mas, no meio da festa, acaba tirando. Ou veste um modelo tão apertado ou decotado em que mal consegue gesticular. ''Escolha uma roupa confortável, em que possa agir com naturalidade e não como se estivesse preso numa fantasia'', ensina Lethicia.

2 Aposte nas novas cores da moda: Elas são o nude e o azul-marinho. A estilista define o azul-marinho como ''um preto com personalidade''. O nude é uma cor que imprime elegânciae romantismo. E também pode ser usada à noite.

3 Pode brilhar:
''A regra que brilho é só para a noite caiu de moda'', diz Lethicia. Em festas à luz do dia, peças com detalhes de paetês ou tecidos de cetim podem dar um charme ao look.

4 Simplicidade é chique: Tudo bem que brilhar está na moda. Mas sem exageros. Prefira modelos clássicos, com um ou outro detalhe ousado. Juntar em um só look, decote, fenda e brilho costuma ser desastroso.

5 Minissaia depois dos 40, não!: É uma opinião da estilista.''Tem gente que discorda, mas acho que mulheres com mais de 40 anos, mesmo que tenham um corpão, não deveriam usar roupas acima do joelho. Dá a impressão de que pegaram a peça da filha. Além disso, depois de uma certa idade, a pele da coxa cai por cima do joelho e fica feio'', completa.

6 Valorize seu corpo!: ''Mulheres são críticas, mas precisamos lembrar que sempre há um ponto forte que deve ser valorizado'', ensina Lethicia. Quem está um pouco acima do peso normalmente ganha um colo bonito. Ou uma mulher não tem cintura, mas as pernas são de arrasar. A regra é sempre esconder os pontos fracos e ressaltar o belo.

7 É possível ser sexy sem vulgaridade: ''É legal valorizar o corpo. Mas exibir colo e pernas num mesmo look normalmente fica vulgar'', diz.

8 Vestido de noiva é atemporal:
Cores cítricas, por exemplo, estão na moda. Mas vale usar um véu verde-limão? ''O segredo é se imaginar vendo as fotos do casamento anos depois'', diz Lethicia.

9 Cuidado com os acessórios!: A roupa pode estar impecável, mas bolsas, sapatos e colares inadequados tem o poder de destruir um visual. É bom prestar atenção no tecido e no modelo da roupa na hora de combinar.

10 Questione as regras: Loira pode usar amarelo? Tomara que caia não cai bem em seios fartos? ''Depende do modelo,do corte e da personalidade da mulher. A única regra é olhar para o espelho e seguir o bom-senso'', diz Lethicia.

Gostou????
Então comenta ! ;)

3 comentários:

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh.! Ela voltouu.! Adorei os mandamentos.! Consultarei sempre, antes de ir para uma bapho party..ahhaha.! Beeijo, vigarista.!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas tambéem! *-* Cáa, que tal um post sobre makes? vc nunca fez, acho que seria uma boa :) beijos

    ResponderExcluir