segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estreia


Bom,

faço dessa primeira publicação um resumo de tudo que poderemos ver aqui no 'Eu gosto é de Moda' e de mim mesma.
Meu nome é Camila Gutierres Gimenes, tenho 18 anos. Pelo que infelizmente algumas blogueiras de moda possam parecerer,não, eu não sou uma garota fútil de alto poder aquisitivo.( Não que eu pense isso das blogueiras de moda, por favor!!! sou fã de muitas!). Em 2009 trabalhei por três meses em uma das lojas Chilli Beans que além de grandes amigos me proporcionou um conhecimento um pouco maior e um amor por moda e pela liberdade de expressão que ela nos dá.
Tendencias, novidades, coordenações,combinações, cores, tecidos, estilos, dicas de outros blogs, atualidades e notícias do mundo da moda e beleza num geral vão ser nossos temas debatidos.
Gostaria que pessoas que se identificarem com o blog, dêem sugestões de matérias, críticas, e me ajudem a divulgar, pois sem os leitores um blog não é nada! haha =)


Beijos,


por Camila Gimenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário