quinta-feira, 29 de julho de 2010

Papais...Eles também podem estar na Moda!

O Dia dos Pais está chegando, e porque não dar aquela roupa que além de combinar com o estilo dele está na moda também ?
A C&A está com uma coleção de especial de dia dos pais muito legal, desenvolvida pelo estilista Sérgio K e com um preçinhos acessíveis ao meu hulmide bolsinho.
 As pólos são uma ótima pedida, dê preferência para as de cor lisa e com pouca estampa pois as com listas podem dar a impressão de mais gordinho e são poucos os papais que não tem pelo menos uma barriguinha de chopp.
Essa na imagem ao lado é da coleçaõ da C&A da coleção do Sérgio K e sai por R$ 39,90.
Os sapatenis também podem ser uma boa escolha, tanto para os pais usarem numa hora de lazer quanto para trabalhar se de acordo com a profissão. Eu gosto bastante dessa nova modelagem de sapatenis que lembram bastante os modeloS da osklen  mas preço são bem mais salgadinhos do que este da C&A que sai por R$ 89,90.
Presente tem para todos os estilos, é só saber identificar o do seu papis! haha

Super beijo meninas e meninos!

E um feliz dia dos Pais adiantado!



Por Camila Gimenes.

3 comentários:

  1. Camiii meu pai mora em Porto Alegre.. não convivo com ele, e eu fico como?? uahuahuahuahua Ta fera o post neguinha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA se os nossos pais fossem bonitos assim tava bom xD

    ResponderExcluir
  3. Se nossos pais se vestirem assim seria um milagre! kkk

    www.bellateen.blogspot.com siga, comente q eu retribuo

    bjokas;*

    ResponderExcluir