quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Yes, we can!

Depois de tanta luta, nós mulheres conseguimos o direito da igualdade com os seres masculinos( não fiquem bravos meninos haha), tanto que até começamos até a usar as roupitchas deles e que eu particularmente adoro !! haha..coletinhos, chapéus, calças alfaiataria, sapatinhos Oxford, casacos, calça boyfriend.. sabendo coordenar as peças a produção pode ficar bem cute e moderninha sem parecer garotinho.
O sapato Oxford recebeu esse nome devido ser usado muito pelos estudantes da Universidade Oxford  na Inglaterra em meados do  século 17. Antigamente era um acessório masculino e era associado ao conservadorismo. Repaginado o Oxford fica super legal com detalhes bem femininos como estampas florais, saias, vestidos pois ele consegue equilibrar o look. Para as que gostam de um salto existe a opção também, que eu acho super moderna. Nas filmagens da série “Gossip Girl”, em Paris, Serena, personagem de Blake Lively, aparece com um par de sapatos Oxford(imagem a direita).
As famosas calças boyfriend  são bem legais mas eu particularmente não acho que são todos os biótipos de meninas que podem usar. Dobrar a bainha e adicionar alguns alfinetes de segurança pode facilitar o uso podendo combinar com  um cinto moderno, que fará a calça ficar firme ao corpo e dará o toque feminino.

 Acessórios como chapéus podem ser usados com detalhes femininos e delicados, como n pode-se  flor de crochet, ou utilizar um suspensório masculino com adaptações de pequenos detalhes feminos, a criatividade é que manda.
Quanto mais criativa você for  certamente mais sucesso fará, e o melhor disso tudo é que será uma peça única e exclusiva criada por você e que ninguém vai ter igual.


Por hoje é só pessoal e me desculpem por ter ficado um tempinho sem postar é porque estou numa correria danada, mas prometo postar sempre!

Beijosmeliguem!


Por Camila Gimenes.

Um comentário: