segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ahh o Verão ! Tendências 2011


É pessoal o ano está passando tão rápido que daqui a pouco já chega o tão esperado Verão. Percebi que não ocorreram mudanças drásticas e sim mais uma adaptação e um modo diferente de coordenar cores e texturas do verão passado e até mesmo peças que estão sendo usadas agora. 

Estampas vão estar com tudo !! Um verão com a cara do BRASIL mesmo! \o/ Estampas de flores, folhas, desenhos e cores que lembram a fauna e a flora brasileira deixando de lado um pouquinho o xadrez que apararecerá em proporções menores .Fazem parte da cartela de cores do verão 2011 cores como verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes. 
Os detalhes serão os diferenciais da estação Abotoamentos, zíperes, drapeados, plissados,  babados, rufos, ombros estruturados e  muitos recortes.

Na moda Praia os biquínis estão com um toque de elegância e se tornam diferentes quando usados com acessórios legais, como brincos, colares ou saídas de praias que possam ser usadas no dia-a-dia.Outro detalhe é que as partes de baixo dos biquinis estão maiores e cortes diferenciados.

 Pra quem curte uma Night o brilho estará com tudo , só é preciso saber dosá-lo uma boa maneira de brilhar usar tecidos metalizados e bordados em pedrarias ou paetês. Vestidos curtinhos com decote tomara que caia, e alça espaguete(essa fininha dos vestidos abaixo) são uma boa pedida para o nosso calor). 
 A diversidade é imensa, o modo de como usar é que depende do estilo de cada um, mais romântico, minimalista, new wave, vintage basta você saber coordenar e combinar o que mais combina com seu estilo próprio.                                                                         






Por hoje é só meninas!


Beijoss! 




Por Camila Gimenes.

5 comentários:

  1. Olá amore amei o seu blog parabéns
    bjin da lilik

    ResponderExcluir
  2. Muito bom queriiida.!

    Poxa.. o meu querido xadrez vai esmaecer?
    Mas acho que rola uns xadrezes com tons de verão né..

    Vou pensar em idéias para te dar e mando por email. vai que tem umas espiãs fashinistas de blog aqui.

    Keep walking.!

    ResponderExcluir
  3. Você esqueceu dos meninos sua mocréia...

    ResponderExcluir