quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esmalte pra todos gostos.

Oi genteee!
Até mesmo antes de criar o 'Eu gosto é de Moda'  já tinha pensado que obrigatoriamente  teríamos que ter um post sobre esmaltes !!!! Eles estão com tudo e a cada semana aparecem mais e mais cores, cremoso, fosco, com brilho, neons, nudes e etc, etc. O esmalte se tornou realmente um acessório  de moda além de  algo divertido.
 Vou mostrar aqui os meus queridinhos da vez !!
 Há um tempinho já estava procurando algum esmalte que parecesse com o Particulière da Chanel ( acho chique!! haha), enfim achei, o Café Creme da Impala bem fiel a cor do Particulière. Gosto desse tem de esmalte, dá um ar de mulher elegante, a cara da riqueza! haha



Outra coleção que está saindo do forno agora que eu gostei muito é a da Risqué Reinaldo Lourenço e foi intitulada Pop4You, com os esmaltes Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça. Infelizmente vamos ter que esperar um pouquinho para achar as cores que só estarão em Setembro nas perfumarias !!! As cores que mais mais gostei foram os fosquinhos Cigarrete e Twiggy achei um luxo!
Os tons de esmaltes com partículas de luz estão com tudo também!! A Impala acaba de lançar a linha Gloss com o logo" Brilhe mais que as outras' hahaha adoreii!! São dezoito cores no total, não usaria todos mas achei algumas cores bem legais! 
E por último a cor que já está fazendo a unhas e a cabeças das garotas é o Absinto da Colorama. Gostei mesmo achei super Moderninho, mesmo ele tendo este tom clarinho é bem chamativo. Aprovado pelas meninas do 'Eu gosto é de Moda'.


Beijoscomentem! =**


por Camila Gimenes.

6 comentários:

  1. Aii que lindo.. vou comprar o Absintro.. =D

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, Cah.!
    Na próxida parada na Ikesaki já
    vou procurar pelo Café Creme suuper elegante,
    combina comigo..Ha..e o verdinho eu ameei..
    Se eu esquecer na hora o nome eu te ligo.!
    Acho legal um post de cortes de cabelo.. ficaadica. :D
    Antes de eu cortar o meu de novo por favor.

    ResponderExcluir
  3. nossa a cada post uma revelação
    acabei de comprar a coleção Matte Fluors da Impala cuja a cor é a TECH o famoso laranjão rsrs vamos ver o resultado na unha
    bjs Guria linda da lilik
    AmoOoOo te

    ResponderExcluir
  4. E eu que estou com o Absinto nas unhas agora?? Supertendência hein bem...

    ResponderExcluir
  5. bom gostei muito da coleção do Reinaldo lorenço realmente naum vou deixar de ter !!!!

    bjus

    ResponderExcluir